2009/07/20

Eu agradeço...



Eu agradeço
a cada pessoa que me tentou abalar e destruir ,
a cada pessoa que me envergonhou e invejou.
Agradeço cada olhar de escárnio,
cada palavra feia,
agradeço cada traição , cada mentira...
Eu agradeço todas as maldicências.
Agradeço também todas as bofetadas com ou sem mão...
Agradeço todos os nãos que recebi, quando mais precisei...
a todos os que querem e gostam de me ver sofrer por algum motivo...


Porque só assim, é que construí o meu mundo e me tornei na pessoa que sou, (sem ter necessidade de usar nada disso)
Tenho orgulho em mim.

(Confio na justiça divina!)

5 carinhos:

KOTTA disse...

Então nem tudo foi negativo se tiveste que passar por tudo isso és uma sobrevivente.Continua. Beijos calientes.

Joana disse...

pois e é graças a essas pessoas que hoje és uma mae e mulher maravilhosa xD
beijos amo.te :D

Gabriel disse...

Não expressarei admiração...Nem orgulho...Apenas satisfação...Por ver o mundo que (aos poucos) criaste...Um mundo que tenho a felicidade de partilhar...
UM BEIJO...

Milésimo disse...

Então aproveito desde já para te lembrar a bofetada que te dei quando tinha eu 12 anos...
Agora sei o quanto foi importante para ti.
Não precisas de agradecer...

Bjs

sonhos/pesadelos disse...

loooool, o comentário acima é a cara do autor!!!
aprendemos mais com o o mal do que com o bem,e assim damos-lhe o devido valor...
bela escrita!!!
bjs endiabrados

 
© 2009 *By Bela sem Alma*